Acidente fatal

Mulher invade contramão, colide com carro e morre na BR-010

Evanilde Leite Barroso Costa pilotava uma motocicleta, quando colidiu com uma Strada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O acidente aconteceu no fim da tarde desse domingo (20).
O acidente aconteceu no fim da tarde desse domingo (20). (Foto: divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Uma mulher, identificada como Evanilde Leite Barroso Costa, 55 anos, morreu no fim da tarde desse domingo (20), após colidir a motocicleta em que pilotava com carro de passeio. O acidente aconteceu no km 243 da BR-010, município de Governador Edison Lobão.

Leia também: Embarcação com 25 imigrantes e dois brasileiros é interceptada pela Marinha

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher teria invadido a contramão de direção e colidiu frontal com a Fiat/Strada, que estava no sentido contrário da via. Um passageiro que estava com a vítima, de 20 anos de idade, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

A PRF ainda tenta elucidar qual teria sido o motivo que levou a motociclista a praticar tal manobra. Na picape, havia dois ocupantes que não se lesionaram. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

Ainda segundo dados da PRF, acidentes envolvendo motocicletas, têm ocasionado a maioria dos óbitos e lesões graves nas rodovias federais que cortam a Região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.