Na BR-010

Mulher fica ferida em grave acidente de trânsito no Bananal

O acidente envolveu três veículos, sendo um carro de passeio e dois caminhões.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz26/03/2018 às 11h20
Mulher fica ferida em grave acidente de trânsito no Bananal. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, deixou uma mulher gravemente ferida, na noite desse domingo (25), na BR-010, no povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão.

Leia também:

Acidente deixa quatro feridos na BR-010 em Açailândia

Colisão entre veículos provoca incêndio em vegetação na avenida Litorânea

Motorista faz ultrapassagem em local proibido e causa acidente

De acordo com informações de testemunhas, um carro de passeio foi colhido por trás por um caminhão, fazendo o motorista perder o controle do carro e bater na traseira de outro caminhão.

A dinâmica do acidente aponta que o caminhão que estava na frente do automóvel teria freado para passar em uma lombada, e o caminhão que estava atrás do automóvel não conseguiu diminuir a velocidade e consequentemente espremendo o carro entre os dois caminhões.

O impacto foi tão forte, que o carro de passeio onde estava a mulher, identificada apenas como Fátima, ficou totalmente destruído. A vítima teve fratura exposta, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, mas não corre risco de morte. Outra pessoa ocupava o veículo, mas teve apenas ferimentos leves.

O motorista do caminhão que bateu na traseira do carro de passeio disse que a pista molhada e o peso impediram a frenagem de emergência do seu caminhão. Diante disso, foi impossível evitar a batida. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.