Prisão

Trio é preso por tráfico de drogas, em Gov. Edison Lobão

A prisão foi efetivada após atitude suspeita dos homens, na tarde dessa terça-feira (27).

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O trio foi autuado por tráfico de drogas.
O trio foi autuado por tráfico de drogas. (Foto: divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Policias do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam no fim da tarde dessa terça-feira (27), três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi efetivada por volta das 18h, na cidade de Governador Edison Lobão.

Os suspeitos foram identificados como Dhime Silva Guimarães, 21 anos, Leandro Pitanheira dos Santos, 22 anos, e Nilson Fernandes Lima Filho, 19 anos.

Com o trio, a polícia apreendeu 12 porções de substâncias semelhantes à cocaína, quatro pedras de crack, e uma porção de maconha. Além disso, foram apreendidos vários celulares e outros itens, como documentos pessoais.

A quantidade de entorpecentes encontrada com o trio caracteriza tráfico de drogas. Diante disso, eles foram para o Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz e autuados por tráfico de drogas.

Leia também: Criminosos causam terror durante a madrugada em Aldeias Altas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.