Violência sexual

Polícia procura suspeito de invadir casa e estuprar adolescente

Genilson Costa Marinho é suspeito de estuprar uma adolescente, em Governador Edison Lobão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Suspeito de estupro.
Suspeito de estupro. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A Polícia Militar está à procura de um homem identificado Genilson Costa Marinho, que é suspeito de ter invadido uma residência e abusado, sexualmente, de uma adolescente de 15 anos. O crime foi praticado na madrugada do último domingo (11), no povoado Setor Agrícola, município de Governador Edison Lobão.

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria destelhado a casa, adentrado a residência, enquanto os pais estavam fora. Ele abordou a vítima com uma garrafa quebrada. Durante a ação criminosa, o suspeito chegou a ferir a adolescente, consumando o ato sexual.

O crime foi praticado na frente de duas crianças pequenas. Após o estupro, o suspeito fugiu. A polícia descobriu que ele reside no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz, e estava a três meses residindo no Setor Agrícola, local em que o crime foi praticado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.