Gov. Edison Lobão

Motociclista morre após colidir com carreta na BR-010

Josivan Pereira Silva morreu atropelado por uma carreta ao entrar na contramão.
Imirante.com29/01/2018 às 08h11
Motociclista morre após colidir com carreta na BR-010Motociclista colidiu com carreta. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Mais uma vítima de acidente de trânsito na BR-010, em Governador Edison Lobão, neste mês de janeiro. Um piloto de moto identificado como Josivan Pereira Silva, 35 anos, veio a óbito nesse domingo (28), após colidir com uma carreta.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista invadiu a contramão e colidiu de frente com uma carreta. A moto ficou debaixo da carreta, e o motociclista morreu na hora.

Ainda segundo a PRF, Josivan não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para exames de praxe e depois ser liberado para a família.

Com esta morte, sobe para quatro o número de vítimas de acidente de trânsito, na BR-010, em Governador Edison Lobão neste mês. Em um dos acidentes, três pessoas da mesma família foram atropeladas por uma carreta. Todas morreram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.