Acidente fatal

Motociclista morre após colisão com carreta, em Governador Edson Lobão

Um caminhão fazia uma ultrapassagem e, ao desviar, bateu na moto.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O motociclista morreu após ser atingido por um caminhão Volvo.
O motociclista morreu após ser atingido por um caminhão Volvo. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Na manhã desse domingo (14), um acidente de trânsito vitimou um homem, identificado como Maykon Lopes Silva, 27 anos. O motociclista morreu após ser atingido por um caminhão Volvo. O acidente aconteceu no km 231 da BR-010, município de Governador Edison Lobão.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão fazia uma ultrapassagem e, para não bater em outro veículo que seguia no sentido contrário, desviou para o acostamento e colidiu com o motociclista, que morreu no local.

A versão, no entanto, foi contestada pelo motorista da carreta, que não teve sua identidade divulgada. Ele foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz, e foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.