Em Riberãozinho

Criança atropela em Ribeirãozinho segue internada na UTI

Roberto Barros, de 11 anos, está entubado na UTI, sem previsão de alta.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

GOVERNADOR EDSON LOBÃO – A criança, de 11 anos, identificada como Roberto Barros, que foi atropelada no último domingo (7), em Riberãozinho, município de Governador Edson Lobão, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, o Socorrinho, em estado grave. Segundo informações do hospital, Roberto está intubado.

Ele teve traumatismo craniano, fratura no maxilar e na face e passou por cirurgias. Ainda segundo o hospital, não há previsão de alta. Duas pessoas da mesma família morreram no grave acidente.Maria das Graças Mourão Barros, 59 anos, e o neto Carlos Henrique Sousa Barros, de 12 anos, morrem no local.

Leia também:

Comoção marca velórios de vítimas de atropelamento em Ribeirãozinho

Acidentes em estradas federais do Maranhão deixam três mortos

A mulher e os dois netos estavam andando a pé pelo acostamento da via, quando foram surpreendidos por um caminhão modelo Ford, de placa PUL-8026/MG, que transportava poupas de frutas.

O motorista do caminhão teria tentado desviar o veículo para o acostamento ao perceber que não conseguiria completar uma ultrapassagem. Com isso, ele atropelou a mulher e as duas crianças.Desgovernado, o caminhão colidiu com uma árvore, e o motorista ficou preso às ferragens.

Ele foi socorrido e retirado com vida. O homem se apresentou à polícia e vai responder por homicídio doloso, quando não há a intenção de matar. A gravidade do acidente chocou os moradores do pacato povoado de Ribeirãozinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.