Tragédia

Comoção marca velórios de vítimas de atropelamento em Ribeirãozinho

Além de Maria das Graças Mourão, forma atropeladas duas crianças.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Maria das Graças Mourão Barros, morta em acidente.
Maria das Graças Mourão Barros, morta em acidente. (Foto: Arquivo)

GOVERNADOR EDSON LOBÃO – Um misto de revolta e tristeza marcam o velório da senhora Maria das Graças Mourão Barros, 59 anos, e de seu neto Carlos Henrique Sousa Barros, de 12 anos, mortos atropelados por um caminhão, na tarde desse domingo (7), em Ribeirãozinho, povoado de Governador Edson Lobão. O velório está sendo realizado na casa da vítima, em Ribeirãozinho.

Além das duas pessoas mortas, o acidente deixou uma terceira vítima gravemente ferida, o pequeno Roberto, que foi socorrido e está em estado grave no Socorrão de Imperatriz.

O acidente aconteceu após o motorista de um caminhão Ford, de placa PUL-8026/MG, que transportava poupas de frutas, tentar desviar o veículo para o acostamento ao perceber que não conseguiria completar uma ultrapassagem. Com isso, ele atropelou a mulher e duas crianças.

Após atropelar as vítimas, o motorista acabou batendo em uma árvore, e ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e retirado com vida. A gravidade do acidente deixou a população do município bastante comovida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.