Colisão fatal

Sobrinho de ex-prefeito morre em acidente na BR-010

Clemilton morreu após a moto em que ele estava colidir com um caminhão.
Imirante.com, com informações da PRF-MA12/11/2017 às 10h33
Sobrinho de ex-prefeito morre em acidente na BR-010Clemilton Araújo, 30 anos, era casado e tinha três filhos. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Um homem de 30 anos, identificado como Clemilton Araújo, morreu na madrugada desse sábado (11), após a moto em que ele estava colidir com um caminhão.

Leia também:

Discussão no trânsito termina em acidente na BR-135

Acidente com moto deixa uma pessoa morta e outra ferida

Acidente entre carro e motocicleta, na BR-010, deixa um morto e outro ferido

O acidente aconteceu em um trecho da BR-010 no município de Governador Edison Lobão, nas proximidades de um posto de combustível. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou as causas do acidente.

Clemilton Araújo, que era casado e tinha três filhos, era morador de Governador Edison Lobão onde foi servidor público e atualmente trabalhava com vendas na feira local. Clemilton era sobrinho do ex- prefeito Evandro Viana. Segundo informações de parentes, momentos antes do acidente, Clemilton havia estado na imobiliária do tio na companhia de amigos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.