Prisão

Polícia prende suspeitos de praticar assalto contra loja de móveis e eletros

Com a dupla, a polícia encontrou mercadorias que estavam escondidas em um clube da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação /Polícia Militar )

GOVERNADOR EDISON LOBÃO- Policiais Militares do DPM de Governador Edison Lobão, subordinados ao comando da PM em Imperatriz, prenderam na noite de sexta-feira (4) suspeitos de terem praticado roubo de mercadorias de uma loja de móveis e eletrodomésticos que tem filial em Governador Edison Lobão.

Com a dupla de presos, a polícia encontrou mercadorias que estavam escondidas em um clube da cidade. O clube onde a mercadoria estava escondida está locado para realização de eventos, e os presos são os donos do local.

A prisão foi efetivada após a polícia fazer um sistema do rastreamento. “Verificamos através do GPS, que esse caminhão ficou muito tempo parado próximo a esta casa de evento, em Governador Edison Lobão. Diante deste fato, nós criamos uma situação para que este proprietário se deslocasse até a casa e abrisse para a polícia entrar. Ele fez a negativa, levantando ainda mais suspeitas, e diante destas suspeitas, nós constamos que a carga estava naquele local e fizemos a prisão do proprietário da casa e mais o outro suspeito que estava junto com ele”, afirmou o comandante Ilmar Lima, ressaltando que a dupla faz parte de uma quadrilha.

A carga de móveis está avaliada em aproximadamente R$ 100 mil reais e pertence a loja Feirão do Móveis Magazine. A carga já foi devolvida para a loja. Os suspeitos agora estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.