Prisão

Motorista com grande quantidade de crack se envolve em acidente e acaba preso

Ronaldo Almeida Cardoso foi preso na noite dessa segunda-feira, após se envolver num acidente.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O acidente foi ontem à noite.
O acidente foi ontem à noite. (Divulgação /PRF)

IMPERATRIZ – O motorista de um carro que transportava drogas, identificado, como Ronaldo Almeida Cardoso, de 45 anos, se envolveu num acidente, na RR-010, na noite desse segunda-feira. A acidente aconteceu na altura do povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão.

Para não bater de frente com outro carro que vinha no sentido contrário, durante uma ultrapassagem, o condutor retornou para a faixa direta, e acabou atingindo a lateral de outro veículo, que seguia no mesmo sentido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia cinco pessoas dentro do carro atingindo, que saiu da pista e capotou. Uma mulher se feriu levemente, e foi trazida para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). As outras quatro pessoas saíram ilesas.

O comportamento nervoso do motorista despertou a suspeita da PRF, que estava no local. Após revista, foram encontrados sete tabletes de crack. A droga estava num compartimento secreto debaixo do banco de trás do carro. Segundo a polícia, deu trabalho para tirar a droga de lá.

O mecânico Ronaldo Almeida Cardoso, contou aos policiais que seria pago por um homem chamado Júnior, para levar o carro de Goiânia até São Luís. Pelo serviço, receberia a quantia de R$ 1.500. Ele porém, negou que soubesse do transporte da droga.

Na ficha criminal do suspeito, conta que já respondeu por uso de drogas, receptação de produtos roubados e porte ilegal de arma de fogo. Ronaldo Almeida chegou a ser preso no ano passado. Diante da grande quantidade de drogas, o homem também vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia de Imperatriz e está à disposição de Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.