Fora de circulação

Suspeito de roubo de moto é preso quando procurava atendimento médico, após ter sido baleado

Matheus Martins, que tem uma vasta ficha criminal, foi ferido após troca de tiros em Ribamar Fiquene.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Matheus Martins foi ferido após troca de tiros em Ribamar Fiquene.
Matheus Martins foi ferido após troca de tiros em Ribamar Fiquene. (Divulgação /Polícia Militar )

GOVERNADOR EDISOM LOBÃO – Um homem, identificado como Matheus Martins, que é suspeito de ter praticado o roubo de uma motocicleta, foi preso quando procurava atendimento no hospital, em Governador Edison Lobão, após ter sido baleado. A prisão foi efetivada na tarde dessa quarta-feira (21), pela Polícia Militar.

Ele buscava atendimento no Hospital São Jorge, após ter sido baleado durante uma troca de tiro em Ribamar Fiquene. A informação chegou ao Departamento da Polícia Civil de Governador Edison Lobão por policiais do município vizinho onde ocorreu o tiroteio.

Mateus também é suspeito de furtar uma motocicleta em Imperatriz, na semana passada e estaria em Governador Edison Lobão se escondendo na casa de parentes.

Os policiais descobriram, ainda, que em 2014 Matheus havia sido baleado e preso por suspeita de práticas delituosas com uso de arma de fogo no município de Açailândia. O homem foi trazido para o Plantão Central da Polícia Civil, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.