Chuvas

Buraco coloca em risco da vida de motoristas na MA-280 na Região Tocantina

No local onde surgiu o buraco não há sinalização, o que aumenta o risco de acidentes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto enviada por um morador da cidade.)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – As chuvas recentes que atingem a Região Tocantina e a falta de conservação fizeram surgir uma cratera na margem direita da MA-280, sentido BR-010 a sede de Montes Altos, num local conhecido como “Curva do Pé de Taboca”. No local existe um bueiro que dá vazão ao riacho Taboca e há risco de rompimento da pista caso o problema não seja resolvido em pouco tempo.

De acordo com um morador das margens da rodovia, o buraco mede aproximadamente quatro metros de largura e três metros de profundidade. A erosão está avançando rumo ao centro da pista devido as fortes chuvas e o transbordamento do riacho.

Motoristas que passam regularmente pelo local temem que o avanço da cratera possa causar acidentes, principalmente, em razão da falta de sinalização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.