Desapareu no rio

Homem desaparece no Rio Tocantins durante pescaria

Rondiney está desaparecido desde as 16h dessa segunda-feira (13).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Rondiney está desaparecido desde ontem.
Rondiney está desaparecido desde ontem. (Divulgação /Arquivo Pessoal )

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Um morador do município de Governador Edison Lobão, o pedreiro identificado apenas pelo primeiro nome, Rondiney está desaparecido desde as 16h dessa segunda-feira (13). Ele teria sumido nas águas do rio Tocantins, ao escorregar e cair durante uma pescaria.

O homem estava na companhia de um amigo, quando desapareceu nas águas do Rio Tocantins na localidade Cachoeira (área de lazer muito frequentada em Governador Edison Lobão). Apesar das buscas feitas por populares, o corpo ainda não foi encontrado.

Em desespero, a família pediu apoio ao Corpo de Bombeiros, mas foi informada de que casos dessa natureza sem ocorrência registrada na polícia, os soldados não podem se deslocar. A polícia por sua vez só registra desaparecimento de pessoas após 48 horas do ocorrido. Enquanto isso, as buscas seguem sendo feitas por populares.

Rondiney é casado e tem filhos. Ele é filho do casal Úrsula e Edmilson família muito conhecida no município onde moram há vários anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.