Recuperação

Motocicleta furtada em Imperatriz é recuperada em Governador Edison Lobão

O veículo estava abandonado em local esmo no município de Governador Edison Lobão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Vanderlei Sousa, de 29 anos, foi preso como suspeito de furto.
Vanderlei Sousa, de 29 anos, foi preso como suspeito de furto. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Uma motocicleta CG 150 de cor preta, que havia sido furtada, foi recuperada por policiais militares em Governador Edison Lobão, na Região Tocantina na tarde desta terça-feira (7). O veículo estava abandonado em local esmo.

Os policiais do Destacamento Policial Militar de Governador Edison Lobão informaram que em ronda acharam a moto abandonada, cujos levantamentos apontaram que ela era objeto de furto na cidade de Imperatriz.

Em conversas com vizinhos ao local onde a moto foi encontrada, os policiais descobriram as características e prenderam o homem que abandonou a moto, identificado como Wanderlei Sousa, 29 anos.

Com Vanderlei foram encontradas as chaves da moto e um capacete. O homem foi reconhecido por moradores como sendo a pessoa que abandonou a moto.

O suspeito e a moto foram entregues na Delegacia de Policia Civil em Imperatriz sem lesões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.