Onda de assaltos

PM procura casal que fez arrastão em município e MA-280, na Região Tocantina

A polícia não tem pista dos assaltantes que, ainda, estariam na região.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – A Polícia Militar está a procura de um casal que está sendo apontado como autor de um arrastão na rodovia MA-280, via que liga Governador Edison Lobão a Montes Altos. As ocorrências foram na noite dessa terça-feira (17).

Segundo testemunhas, o casal inicialmente armado com um revólver tomou de assalto uma motocicleta na MA-280. Em seguida assaltaram alguns trabalhadores que estavam em um caminhão responsável pela distribuição de refrigerantes na região.

A dupla, ainda, roubou aproximadamente oito telefones celulares de pessoas que encontraram pela frente, na região central da cidade de Governador Edison Lobão. Uma das vítimas ficou sem uma mochila onde estavam documentos de chaves.

Após as ocorrências os policiais foram acionados, em especial, os do Destacamento da PM, onde ironicamente, se deu alguns dos assaltos, segundo relatos de testemunhas que não quiseram ser identificadas temendo represálias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.