Em Governador Edison Lobão

Recadastramento de servidores inicia-se dia 9 em Governador Edison Lobão

Período de recadastramento de servidores será de 9 a 20 de janeiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Começa, no dia 9 de janeiro, o período de recadastramento dos servidores ativos da Prefeitura de Governador Edison Lobão, município distante 30km de Imperatriz. O prazo encerra-se no dia 20 de janeiro.

De acordo com o decreto publicado pelo prefeito Geraldo Evandro Braga de Sousa, os servidores deverão comparecer junto órgão no qual é lotado munido de cópias de documentos pessoais como comprovante de residência; CPF; Carteira de Identidade; Termo de Posse e Lotação e comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecido, entre outros documentos.

O objetivo do recadastramento é validar o quadro de pessoal dos órgãos e entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais. Não há informação sobre demissões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.