Em Governador Edison Lobão

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Governador Edison Lobão

Euzébio Borges Leal foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Euzébio Borges Leal foi preso em sua residência.
Euzébio Borges Leal foi preso em sua residência. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Euzébio Borges Leal foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (2), em Governador Edison Lobão. Ele é suspeito de tráfico de drogas, no município, que fica 30km distante de Imperatriz.

De acordo com informações do 3º BPM, Euzébio Borges já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime e foi preso novamente, após várias “denúncias” de populares. A prisão do bandido foi realizada após rondas dos policiais à sua residência.

Ao avistar a viatura da polícia, o suspeito quando tentou fugir pelos fundos do quintal. Na fuga, ele deixou cair no chão os entorpecentes. Após uma varredura no local, foram encontradas duas pedras de uma substância semelhante a crack e quatros porções de substância semelhante à maconha.

O suspeito foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde deve ser enquadrado pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.