Luto

Governador Edison Lobão: secretaria lamenta morte de professora

Antônia Simão morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A Secretária de Educação de Governador Edison Lobão emitiu nota lamentando a morte da educadora.
A Secretária de Educação de Governador Edison Lobão emitiu nota lamentando a morte da educadora. (Arte: Gustavo Santana/ Imirante.com)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Nesta terça-feira (28), morreu a professora Antônia Simão, que era lotada na Secretaria de Educação de Govenador Edison Lobão. A educadora estava internada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Em nota, no período da tarde, a Secretaria Municipal de Educação de Governador Edison Lobão lamentou a morte da educadora.

“Simão era efetiva na função AOSD, lotada na Secretaria de Educação da Prefeitura de Governador Edison Lobão, onde prestou relevantes serviços com assiduidade e pontualidade. Atualmente, estava cedida para o Sintegel, onde desempenhava suas atividades de educadora. Vai deixar um legado para a família e saudades eternas a seus colegas e amigos”, diz a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.