Prisão

Homem é preso com mandado de prisão em aberto em Governador Edison Lobão

José Carlos Aguar de Oliveira, 43 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
José Carlos Aguar de Oliveira foi preso pela Polícia Militar.
José Carlos Aguar de Oliveira foi preso pela Polícia Militar. (Divulgação /Polícia Militar )

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – José Carlos Aguar de Oliveira, 43 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (23), em Governador Edison Lobão, distante de Imperatriz 30 km. A prisão foi realizada após rondas da Polícia Militar, às margens da RB-010.

De acordo com informações dos policiais, o homem estava numa van num posto de combustível, localizado às margens da estrada. Ao perceber a presença da polícia, o homem se mostrou incomodado.

Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele um coldre e uma camiseta de agente penitenciário. Após consulta, foi constatado que em seu desfavor, havia um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz. A polícia, no entanto, não informou os crimes cometidos pelo homem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.