Prisão

Polícia prende homens por roubo em Governador Edison Lobão

Com o bando foram encontrados vários objetos oriundo de um furto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Com o bando foram encontrados vários objetos.
Com o bando foram encontrados vários objetos. (Divulgação /Polícia Militar )

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (13), três homens suspeitos de roubo, em Governador Edson Lobão. Eles foram identificados como José Carlos Ramos Pereira, Ricardo Patrecio Sousa Lima e Ronaldo Paiva Costa.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma caixa de som anteres, mercadorias (diversas), quatro cartões de crédito, em nome de Simone da Silva, um embrulho com aproximadamente 10g de substâncias semelhante a maconha, um embrulho com aproximadamente 15g de substância semelhante a crack e uma moto Biz 125 (usada de apoio no furto).

De acordo com informações da polícia, o roubo foi realizado no 1º de outubro. A prisão ocorreu após a guarnição de serviço deparar-se com um estabelecimento comercial com os portões arrombados. Ao vistar a viatura, o cunhado do proprietário do estabelecimento avisou que havia visto dois suspeitos entrando no local.

Com a ajuda das imagens das câmeras de monitoramento mostradas pelo proprietário, identificado como Rodrigo Gonçalves, os policiais conseguiram identificar os suspeitos. Após buscas, os bandidos foram presos, por volta das 9h da manhã de hoje, com a ajuda de populares.

Os homens e os objetos foram encaminhados para o Plantão Central de Imperatriz, para procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.