Prisões

PM prende suspeitos de assalto em Governador Edison Lobão

Luís Augusto Pereira de Sousa e Jorge Nunes do Nascimento foram presos em flagrante.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Luís Augusto Pereira de Sousa e Jorge Nunes do Nascimento em meio aos policiais que os prenderam.
Luís Augusto Pereira de Sousa e Jorge Nunes do Nascimento em meio aos policiais que os prenderam. (Foto: Divulgação/ 3º BPM.)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesse domingo (25), suspeitos de prática de assalto a uma residência na sede de Governador Edison Lobão, município distante 30 Km de Imperatriz.

Os presos foram Luís Augusto Pereira de Sousa e Jorge Nunes do Nascimento, de 18 e 19 anos, respectivamente. Eles foram presos ainda dentro do prazo de flagrante.

De acordo com o 3º Batalhão da PM, por volta das 23h, uma mulher ligou para a Central de Operações para “denunciar” que havia acabado de ser assaltada na porta de casa, na rua Santa Teresa, Centro, por dois homens armados que estava em uma moto Broz.

Diante das informações, a equipe liderada pelo sargento os soldados Erivan, Márcio e Melce caíram em campo conseguiram localizar e prender os suspeitos na BR-010 próximo a um posto de combustível. Com a dupla foi apreendida uma garrucha municiada. Com a dupla foi recuperado um telefone celular reconhecido como sendo da vítima.

Na cidade de Governador Edison Lobão, várias ocorrências de assalto e até latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados nos últimos meses, situações que levaram moradores a fazer passeatas para pedir o fim da violência na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.