Homicídio

Mulher é assassinada ao reagir a assalto em Governador Edison Lobão

A comerciante Eunice Lima Pereira tentou proteger o neto que sofria assalto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Maria Eunice Lima Pereira, 55 anos, foi morta a tiros.
Maria Eunice Lima Pereira, 55 anos, foi morta a tiros. (Divulgação /Arquivo pessoal)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A população de Governador Edison Lobão, cidade pacata de pouco mais de 18 mil habitantes, ficou chocada e revoltada na noite dessa quinta-feira (15), com o assassinato a tiro de uma moradora tradicional do lugar, ao reagir a um assalto.

A comerciante Maria Eunice Lima Pereira, 55 anos, segundo testemunhas, tentou socorrer o neto que estava sendo assaltado, por dois homens, na porta de casa, quando um dos bandidos acabou por alvejá-la a tiros. O local do crime foi o interior da casa da vítima, onde funciona um pequeno comércio e um ateliê.

Moradores contaram que o neto de dona Eunice estava na porta de casa na rua Dom Pedro e São João, na divisa da Vila Eurico e Vila Nova, quando foi abordado por dois homens que exigiram o telefone celular. Diante da situação, a mulher tentou intervir e um dos bandidos acabou por atingi-la a tiro. Ao perceber o perigo, a vítima, ainda, tentou escapar, mas um dos bandidos teriam a impedido e disparado.

Socorrida ao hospital municipal da cidade, dona Eunice não resistiu aos ferimentos. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta.

Moradora tradicional da cidade, a morte da pequena comerciante revoltou vizinhos que cobram segurança para a cidade. Eles alegam que na cidade existe apenas dois policiais, número insuficiente para atender toda a cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.