Acidentes de trânsito

Choque entre duas motocicletas mata uma pessoa em Governador Edison Lobão

Melquizedeque Gomes morreu no acidente, na estrada do Povoado Gameleira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Choque violento entre as duas motos levou uma pessoa a morte e duas ficaram feridas.
Choque violento entre as duas motos levou uma pessoa a morte e duas ficaram feridas. (Foto enviada por Nardele Oliveira.)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – O choque violento entre duas motocicletas, na tarde dessa quinta-feira (15), na zona rural de Governador Edison Lobão, levou a morte o pedreiro Melquezedeque Gomes das Chagas, de 36 anos. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

De acordo com testemunhas, Melquizedeque estava pilotando uma motocicleta com um homem na garupa quando houve o choque com outra motocicleta. O acidente foi numa estrada vicinal que liga o Povoado Bananal ao Povoado Gameleira, na zona rural de Governador Edison Lobão.

O acidente entre motocicletas em estrada vicinal em Governador Edison Lobão, que resultou na morte do pedreiro, é o segundo caso em menos de um mês.

No dia 9 de setembro um acidente da mesma natureza, na estrada vicinal que dá acesso a uma pousada nas margens do Rio Tocantins, resultou na morte do professor de arte marcial Laizang Soares Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.