Em Gov.Edison Lobão

Lavador de carros é preso por estupro de idosa em Gov. Edison Lobão

João dos Santos Silva, 25 anos, foi autuado em flagrante.
Imirante Imperatriz22/07/2016 às 18h10

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – O lavador de carros João dos Santos Silva, 25 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), suspeito de estupro contra uma idosa de 62 anos. O homem foi transferido para a Delegacia Regional de Imperatriz onde foi autuado em flagrante por estupro, e ainda, por roubo contra a idosa.

Segundo informações do delegado regional, Eduardo Galvão, o homem invadiu a casa da idosa, que não teve a identidade revelada, na madrugada de onde fugiu levando a importância de R$ 200.

A vítima fez a “denuncia” sobre o crime no posto policial da cidade, ocasião e que os policiais militares foram até a casa do suspeito e o prenderam.

No relato da vítima aos policiais chamou a atenção uma observação dela dando conta que o suspeito, aparentava ter consumido bebida alcóolica, é um vizinho e ela o viu nascer: (...) ela o viu nascer, ainda, teria a agredido fisicamente, a obrigado a manter relações sexuais e em seguida exigido que entregasse todo o dinheiro que tivesse em sua residência”.

Após a lavratura da prisão em flagrante, João dos Santos foi recolhido a uma cela e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.