Verão 2016

Praia do Setor Agrícola será aberta oficialmente dia 17 de julho

Abertura será com <i>show</i> de Cassinho e Jadson & Junior.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Praia do Setor Agrícola já vem atraindo banhistas, mesmo antes da abertura oficial.
Praia do Setor Agrícola já vem atraindo banhistas, mesmo antes da abertura oficial. (Foto: Divulgação/ Joãozinho Cézar)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Será aberto oficialmente no próximo domingo (17), o período de veraneio na Praia do Setor Agrícola, no município de Governador Edison Lobão.

A animação ficará por conta do pagodeiro Cassinho e a dupla sertaneja revelação do momento, Jadson & Junior.

Considerada como uma das principais praias que surgem neste período do ano no Rio Tocantins, na Região Tocantina, a Praia do Setor Agrícola atrai milhares de banhistas todos os anos.


Ao anunciar a abertura da programação para domingo, o prefeito Evando Viana disse que a praia terá barracas padronizadas, segurança pública, além de música ao vivo. Não há mais detalhes sobre a infraestrutura da praia.

O período de veraneio da Praia do Setor Agrícola, será de 17 de julho a 11 de setembro. No local, de acordo com a organização, haverá barcos ancorados que farão a travessia do rio com destino a Praia da Graciosa, no lado tocantinense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.