Acidente de trânsito

PRF: acidente deixa cinco pessoas feridas na BR-010

A colisão foi na altura do povoado Bananal, em Gov. Edison Lobão.
Imirante Imperatriz04/07/2016 às 08h09

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - No início da noite desse domingo (3), um acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus, deixou cinco pessoas identificadas como, Manoel Nunes Moraes, Lucileide dos Anjos Santos, Geraldo Pires da Silva, Isana Rezende Lucena e uma criança de cinco anos, feridas na BR-010. A colisão foi nas proximidades do povoado Bananal, que faz parte do município de Governador Edison Lobão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus bateu na traseira de um caminhão, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e encaminhou os feridos para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

A PRF, também, tem intensificado as fiscalizações nas rodovias federais que cortam a Região Tocantina por conta da 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (48ª Expoimp), outras ocorrências por embriaguez foram registradas no sábado (2).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.