Eleição

Rotary Clube Entroncamento empossa presidente no dia 24 de junho

Mandato do presidente Paulo Danda vai de julho de 2016 a julho de 2017.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O administrador Paulo Danda vai ser empossado como presidente do Rotary Clube Entroncamento, em Imperatriz.
O administrador Paulo Danda vai ser empossado como presidente do Rotary Clube Entroncamento, em Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O administrador Paulo Danda vai tomar posse no próximo dia 24 de junho no cargo de presidente do Rotay Clube Imperatriz Entroncamento. O mandato dele inicia-se no dia 1º de julho e vai até julho de 2017, período em que vai desenvolver vários projetos sociais, conforme estabelece a entidade que tem como missão promover ações sociais para famílias carentes.

“Já sou filiado há mais de dez anos e chego a presidência pela primeira vez e para mim é uma honra e uma responsabilidade porque estamos representando uma organização de renome internacional”, disse.

Paulo Danda ressaltou que vem trabalhando alguns projetos, mas os tradicionais estão mantidos como é o caso do Jantar do Bem e Arraiá do Rotary, programações que são realizadas todos os anos.

O Rotary Clube Entroncamento é subordinado a uma governadoria regional que tem como área geográfica os Estados do Maranhão, Piauí e Ceará e, por sua, vez a governadoria é vinculada ao Rotary Clube Internacional.

Solenidade de posse

A solenidade de posse está confirmada para o dia 24 de junho, às 20h, na sede central do Rotary Clube, na rua 15 de novembro, setor Beira-Rio, em Imperatriz.

O Rotary Clube é uma entidade que promove o bem e é composta por pessoas da sociedade, de qualquer profissão, bastando que estejam dispostas a participar e prestar serviços a comunidade. O candidato a novo integrante precisa ser indicado por integrante e ser submetido a uma avaliação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.