Solidariedade

Alimentos arrecadados em gincana são entregue a famílias

A ação foi realizada em Gov. Edison Lobão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação/Imirante Imperatriz)

GOVERNADOR EDSON LOBÃO – Dezenas de famílias foram beneficiadas esta semana com a distribuição de alimentos não perecíveis arrecadados durante a Gincana Cultural de Governador Edison Lobão, município a 30 km de Imperatriz.

As doações, que totalizaram em mais de 300 kg de alimentos, foram entregues para famílias carentes dos bairros: Santa Rita, Vila Getate, Cidade Nova entre outros.

O evento cultural que teve como objetivos resgatar a cultura, possibilitar a interação competitiva e saudável entre crianças, jovens, adultos e até idosos, foi realizada nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

Toda a programação ocorreu na praça Osório Filho, no centro da cidade. A gincana contou com a participação de quatro equipes. As três primeiras colocadas foram: Tchekherâ-Vip (sede Ribeirãozinho), campeã; Galácticos (Povoado Bananal), segunda; e Só Tem Tam Tam (Povoado Ribeirãozinho da Roça), terceira.

Todas as equipes participantes receberam premiação em dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.