Semana da Pátria

Começam desfiles em Governador Edison Lobão

O evento teve início no povoado Vila Palmares.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação/ Imirante Imperatriz)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Estudantes compareceram nessa quarta-feira (2), para os desfiles da Semana da Pátria, em Governador Edison Lobão, município a 30 km de Imperatriz.


O evento cívico organizado pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) teve início no povoado Vila Palmares, na zona rural, distante cerca de 30 km da sede do município.


Estudantes, professores, o secretário de educação, a comunidade e a fanfarra municipal marcaram presença no evento.
Os estudantes saíram em pelotões pelo as ruas do povoado. Várias atividades fizeram parte do desfile, como a pratica esportiva, fundação de escolas, homenagens entre outras ações.


Programação
A programação da Semana da Pátria 2015 segue com a realização de desfile no povoado Ribeirãozinho da Roça, Setor Agrícola, seguido pela Gameleira, Bananal, e com encerramento na sede do município, Ribeirãozinho, no domingo (7).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.