Polícia

Homem agride mulher e criança a pauladas em Gov. Ed. Lobão

Policiais encontraram marcas de sangue na residência.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Airton agrediu mulher a enteada com um pedaço de madeira.
Airton agrediu mulher a enteada com um pedaço de madeira. (Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Na noite dessa sexta-feira (21), um homem, identificado como Airton Simão Sá, foi apresentado no Plantão Central, em Imperatriz, acusado de agressão contra a mulher e a enteada, uma garota de apenas cinco anos. Airton foi autuado em flagrante, de acordo com a Lei Maria de Penha.

Segundo informações da polícia, o acusado, que já tem denúncias na Delegacia da Mulher, agrediu a companheira com um pedaço de madeira e depois, para continuar a agressão, armou-se com um facão. Ela teve o dedo cortado quando se defendia do agressor.

A garota, enteada de Airton, também, foi agredida a pauladas, principalmente nas costas. Quando os policiais chegaram à residência do casal, encontraram marcas de sangue no chão da sala, nas paredes e até na porta da casa.

Airton foi detido e encontra-se em uma das celas da Regional de Segurança, em Imperatriz. Uma equipe de conselheiros tutelares de Governador Edison Lobão fez o atendimento à criança que sofreu maus tratos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.