Acidente

PRF registra grave acidente na BR-010, no Bananal

O motociclista teve fratura exposta na perna, com risco de ter parte do membro amputada.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ - Um grave acidente foi registrado na BR-010, no povoado Bananal, município de Governador Edson Lobão, a 30 km de Imperatriz. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tiveram que controlar o trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (14), que ficou bastante lento, com apenas uma das pistas liberadas após o atropelamento.

Segundo informações de testemunhas, o homem que conduzia uma motocicleta tentou desviar de um buraco, mas acabou caindo. O caminhão que vinha no mesmo sentido, Governador Edson Lobão - Imperatriz, o atingiu.

O motociclista ficou gravemente ferido. Ele teve fratura exposta na perna, com risco de ter parte do membro amputada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e a vítima teve que ser encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz, para procedimento cirúrgico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.