Trânsito

Caminhonete a serviço de prefeitura bate em carreta na BR-010

O veículo, segundo a PRF, pode ter tido problemas no sistema de freios.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - O acidente aconteceu no cruzamento da MA-280 com a BR-010, no município de Governador Edison Lobão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete, que vinha pela rodovia estadual, invadiu a BR, colidindo com uma carreta.

Pelas informações repassadas por testemunhas à PRF, a caminhonete pode ter tido problemas nos freios. O veículo estava alugado pela Prefeitura de Governador Edison Lobão, com a carroceria coberta, onde era feito o transporte de passageiros.

O motorista da caminhonete, José Wilson Oliveira de Brito, e três passageiras foram encaminhados ao Hospital Municipal de Imperatriz com ferimentos, mas fora de perigo. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

José Wilson, também, pode ser autuado por transporte irregular de passageiros. A carreta seguiu viagem sem danos materiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.