Feminicídio

Homem mata ex-cunhada durante briga com ex-companheira

Segundo informações da Polícia Civil, Maria Raimunda Costa foi atingida com um tiro enquanto tentava separar a briga entre o suspeito e sua irmã.
Imirante.com, com informações do G1 MA30/06/2020 às 17h20
Homem mata ex-cunhada durante briga com ex-companheira Elizer Matos de Oliveira foi preso nesta terça-feira (30), no município de Fortaleza dos Nogueiras ( Foto: Reprodução / TV Mirante)

FORTALEZA DOS NOGUEIRAS - Um homem, identificado como Elizer Matos de Oliveira, 42 anos, foi preso nesta terça-feira (30), no município de Fortaleza dos Nogueiras, supeito de assassinar a ex-cunhada, Maria Raimunda dos Santos Costa. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Balsas, interior do Estado.

Segundo informações da Polícia Civil, Maria Raimunda Costa foi atingida com um tiro enquanto tentava separar a briga entre o suspeito e sua irmã, identificada como Rosa Alves que é ex-companheira de Elizer.

O susspeito estava em posse de das armas de fogo no momento do crime, segundo informações da polícia. Elizer não estava conformado com a separação.

Durante a briga, Elizer também tentou atirar contra a ex-companheira, mas não conseguiu e fugiu do local do crime. Maria Raimunda ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital, localizado em Balsas.

Elizer Matos e Rosa Alves estavam separados há dois anos e não teria sido a primeira vez que o suspeito procurava a ex-companheira, segundo informações da delegada Bruna Ribeiro Guimarães.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.