Economia

Sala do Empreendedor é inaugurada em Formosa da Serra Negra

A sala vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no Centro Administrativo.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Assessoria )

FORMOSA DA SERRA NEGRA – Com o objetivo de possibilitar melhor acesso às informações aos empreendedores, a Unidade Regional do Sebrae, em Grajaú, e a prefeitura de Formosa da Serra Negra inauguraram a Sala do Empreendedor.

A sala vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no Centro Administrativo de Formosa da Serra Negra, antiga prefeitura. O atendimento será feito pelo Agente de Desenvolvimento Local, Elias Oliveira.

Amaral Lima Pereira já é empreendedor da cidade Formosa da Serra Negra há dois anos. Antes, ele conta que tinha que ir a Grajaú para buscar informações acerca para melhorar o negócio. Hoje, ele comemora a inauguração da Sala do empreendedor e acredita que assim o setor comercial da cidade vai melhorar.

“Para quem não está legalizado e para quem está também, a chegada da Sala do Empreendedor significa um grande avanço para que possamos alavancar nossas empresas. Antes, inclusive para participar de um curso, era preciso que eu fosse a Grajaú e assim eu perdia mais tempo e dinheiro para que eu estivesse sempre atualizado”, disse.

A inauguração fez parte de uma programação realizada em comemoração aos 21 anos do município. A Sala vai realizar atendimentos aos empresários da cidade. O prefeito de Formosa da Serra Negra, Edmilson Moreira, destacou a importância da parceria com Sebrae para o crescimento do município. Para ele, o comércio local só tem a ganhar com as ações da Instituição na cidade.

“A parceria vai continuar, pois o município e os empresários são bem receptivos as capacitações que acontecem na cidade. Em 2016, as ações do Sebrae serão muito mais intensas através da Sala do Empreendedor, que já está em pleno funcionamento”, garantiu o gerente do Sebrae em Grajaú, Wamberg Amaral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.