Polícia

Bandidos morrem ao reagir à prisão em Formosa da Serra Negra

Dois, dos integrantes do bando, que tentou explodir o caixa eletrônico da agência do Bradesco morrem em confronto com a polícia.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Quatro homens tentaram explodir, na madrugada desta quinta-feira (31), o caixa eletrônico da agência do Bradesco do município de Formosa da Serra Negra. O bando foi surpreendido, por volta das 2h da manhã, por um batalhão de policiais militares da cidade de Barra do Corda. No confronto, dois bandidos foram mortos. As identidades não foram reveladas. Um deles é natural de Grajaú e o outro de Barra do Corda.

A polícia apreendeu as bananas de dinamite, armas de fogo e duas motos que seriam utilizados na prática do crime. Os outros dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir. Até o momento, não foram localizados.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.