Em Fernando Falcão

Preso acusado de ameaçar homem com espingarda

Após ser preso, Flávio Rodrigues da Silva confessou ser foragido da Delegacia de São Raimundo das Mangabeiras.
Imirante.com 15/07/2019 às 15h00
Preso acusado de ameaçar homem com espingarda Flávio Rodrigues da Silva. (Foto: Divulgação)

FERNANDO FALCÃO – Neste fim de semana, a Polícia Militar prendeu Flávio Rodrigues da Silva, o qual era foragido da Delegacia de São Raimundo das Mangabeiras.

Segundo a polícia, Flávio foi preso após ele ameaçar de morte uma família em um povoado próximo à cidade de Fernando Falcão. Flávio Rodrigues estava trabalhando de pedreiro em uma residência, onde teria pedido a uma vizinha para guardar uma espingarda.

No fim de semana, após se embriagar, o preso pediu ao vizinho a espingarda. O homem entregou a arma e teria dito a Flávio que não iria mais guardar a arma, foi quando Flávio ameaçou atirar no homem. A vítima começou uma luta corporal com Flávio, conseguindo tomar a espingarda dele.

Após o caso, Flávio Rodrigues fugiu do local. A polícia foi acionada e iniciou as buscas, conseguindo prender Flávio, o qual estava escondido em outro povoado.

Ao conversar com o conduzido, ele confessou ter fugido da delegacia de São Raimundo das Mangabeiras, alguns meses antes.

Flávio Rodrigues da Silva foi entregue na Delegacia Regional de Barra do Corda, onde será tomada as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.