Covid-19

Espaços públicos de Estreitos são desinfectados contra coronavírus

Ações ocorrem periodicamente para conter o avanço da Covid-19.
Imirante.com / Imperatriz20/05/2020 às 11h13
Espaços públicos de Estreitos são desinfectados contra coronavírusOs serviços serão feitos periodicamente para conter o novo coronavírus que tem se alastrado no município. (Foto: divulgação)

ESTREITO - Visando conter o avanço do novo coronavírus na cidade de Estreito, a prefeitura, por meios da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) com o apoio do Centro de Controle de Endemias está realizando a desinfecção em pontos importantes da cidade.

Segundo o secretário de saúde, Dr. Cássio Batista, nos principais pontos de atendimento de saúde, como o centro de triagem da Covid-19 (antiga UPA), o Hospital Municipal e as Unidades Básicas de Saúde, a desinfecção está sendo realizada todos os dias.

Nos demais pontos da cidade, como postos de combustíveis e pontos comerciais nas avenidas, a desinfecção está sendo feita pelo Corpo de Bombeiros em parceria com o município, ao menos duas vezes por semana.

Os serviços serão feitos periodicamente para conter o novo coronavírus que tem se alastrado no município. Já são 96 casos confirmados e duas mortes. “As ações contemplam diversos espaços públicos e privados de grande circulação de pessoas”, destaca o secretário de Saúde, Dr. Cássio Batista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.