Prisão e apreensão

Motorista é preso com quase 50 kg de droga no interior do veículo, na BR-010

Abordagem da PRF-MA foi realizada no Km 129 da BR-010, em Estreito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Droga apreendida na BR-010, em Estreito.
Droga apreendida na BR-010, em Estreito. (Foto: Divulgação/PRF)

ESTREITO – Um motorista foi conduzido à delegacia após ter sido flagrado com carregamento de drogas, durante abordagem no Km 129 da BR-010, em Estreito.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) encontraram sete pacotes de substância semelhante à cocaína cobertos por uma calça no interior do veículo do suspeito, uma Saveiro branca.

A revista foi realizada porque o motorista entrou em contradição ao ser indagado pelos policiais. Após uma revista minuciosa foram descobertos, no veículo, mais 42 pacotes de substância semelhante à maconha, cada um com aproximadamente 1kg da substância.

Com o condutor ainda foram encontrados 21 comprimidos de anfetamina. No total, foram apreendidos quase 50 kg de droga. O suspeito foi encaminhado ao plantão central da Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.