Tragédia

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR-010

O acidente, que vitimou pai, mão e filho, aconteceu na zona rural de Estreito.
Imirante Imperatriz20/09/2018 às 12h39
Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR-010Com o choque, o Corsa foi empurrado para fora da pista do lado esquerdo de quem segue (Estreito sentido Carolina). (Foto: Divulgação)

ESTREITO – Um grave acidente de trânsito, na tarde dessa quarta-feira (19), resultou na morte de três pessoas da mesma família. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente fatal aconteceu no Km 119 da BR-010, trecho da rodovia que corta a zona rural de Estreito.

Saiba mais sobre acidentes na BR-010, no Maranhão.

O veículo GM/Corsa Sedan de cor cinza colidiu de frente com o caminhão-baú Mercedes Benz, da empresa Amazônia Atacadista de Imperatriz. Segundo a PRF, o caminhão transitava no sentido Estreito/Carolina e o Corsa Sedan sentido Carolina/Estreito. O veículo de passeio realizou uma curva à esquerda e invadiu a faixa contrária do contrafluxo, vindo a bater em cheio no caminhão.

O motorista do veículo de carga, ao perceber a invasão da pista na contramão por parte do Corsa, ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Com o choque, o Corsa foi empurrado para fora da pista do lado esquerdo de quem segue (Estreito sentido Carolina).

O veículo de passeio teve sua cabina completamente destruída, devido a violência do choque. As vítimas, pai, mãe e filho, identificados, respectivamente, como Francisco Antônio Pacheco, 82 anos, Luzia Maria de Moura Pacheco, 80 anos, e José de Moura Pacheco, 55 anos, ficaram presas nas ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do automóvel e retirada dos corpos.

Já o caminhão teve danos consideráveis na dianteira esquerda, vindo a quebrar o eixo dianteiro e soltar a roda. O condutor do veículo, um homem de 46 anos, não sofreu lesões.

Ainda de acordo com informações da PRF, a provável causa do acidente pode ter sido que o motorista do Corsa Sedan tenha dormindo ao volante. A polícia descartou a possibilidade de mal súbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.