No km 129 da BR-010

Homem é preso por embriaguez e tentativa de fuga, em Estreito

O homem, não identificado, tentou fugir ao perceber a aproximação dos policias

Imirante Imperatriz com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O homem tentou fugir dos policiais
O homem tentou fugir dos policiais (Arte: Imirante.com)

ESTREITO - A Policia Rodoviária Federal (PRF), durante ronda cotidiana, prendeu um homem de 35 anos, nesse domingo (2), em Estreito.

Após perceber a aproximação dos policiais, o homem acelerou a motocicleta Yamaha/XTZ 125 XE, desobedecendo sucessivas ordens de parada por sinal luminoso. O homem tentando fugir, efetuou ultrapassagens pelo acostamento e adentrou uma via lateral da BR-230, onde havia diversas pessoas sentadas em bares e restaurantes local.

No entanto, a PRF o alcançou e constatou que o motociclista apresentava visíveis sinais e sintomas de embriaguez. O próprio homem, informou aos policias que tinha bebido cerca de dez ou mais latas de cerveja, na casa de um amigo.

Confirmado o estado de embriaguez, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Estreito, para procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.