Em Estreito

Operação prende bando por tráfico de drogas em Estreito

Eles foram encontrados com vários tipos de drogas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Parte da droga encontrada com os suspeitos presos.
Parte da droga encontrada com os suspeitos presos. (Foto: Divulgação/ PC)

ESTREITO – Cinco pessoas identificadas como Marcos Paulo Oliveira dos Santos, Igor Luan do Nascimento Silva, Cesamar Oliveira Barbosa, Daniel Teles e Adriana dos Santos, foram presos na manhã desta quinta-feira (23), na 3ª fase da operação Brasil Central Seguro em Estreito.

Com eles foram encontrados um revolver calibre 38, munições, 30 porções de cocaína, 49 pedras de crack e uma porção de maconha prensada, três motos 18 celulares e vários outros objetos.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a operação foi realizada pelo Polícia Civil em Estreito, Senarc em Imperatriz, Delegacia de Imperatriz, Porto Franco, Amarante e 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM). Todos os suspeitos presos serão autuados por tráfico e associação para o tráfico, sendo recambiados para as unidades prisionais após os procedimentos.

A operação contou com 28 Policiais Civis (delegados, investigadores e escrivães), 7 Policiais Militares, 12 viaturas e um cão farejador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.