Sentenciado por lesão corporal

Motociclista embriagado é condenado por atropelar duas pessoas em Estreito

Elsivan Belem foi condenado a 1 ano de prisão.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Motociclista foi condenado por atropelar duas pesoas.
Motociclista foi condenado por atropelar duas pesoas. (Foto: Divulgação/ CGJ)

ESTREITO – O motociclista Elsivan Belem foi condenado pela Justiça por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução de veículo alcoolizado a pena de 1 ano, dois meses e doze dias de prisão. A sentença foi publicada pelo juiz Frederico Feitosa, titular da 1ª Vara da comarca de Estreito.

Conforme os autos do processo, Elsivan Belém estava pilotando uma moto quando atropelou os pedestres Leomar Santos Oliveira e Zilda Alves de Almeida, causando lesões corporais nas duas vítimas. Ficou, ainda, comprovado que o piloto estava embriagado.

Ao fim do julgamento, Elsivan foi condenado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução de veículo alcoolizado (conforme o Código Nacional de Trânsito), recebendo a pena de 1 ano, dois meses e doze dias de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.