Prisão

Reconhecido por assalto em Estreito, homem é preso em Imperatriz

Lucas Gomes é suspeito de assalto a loja.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Lucas Gomes foi preso em Imperatriz após ter sido reconhecido como autor de assalto em Estreito.
Lucas Gomes foi preso em Imperatriz após ter sido reconhecido como autor de assalto em Estreito. (Foto: Divulgação/ SSP-MA.)

ESTREITO - A polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), em Imperatriz, um homem suspeito de participar do assalto contra a loja Magazine Santos, na cidade de Estreito, no dia 4 deste mês. O suspeito Lucas Gomes da Silva Lima, já havia sido preso por roubo em Imperatriz em julho deste ano, mas havia sido liberado após a audiência de custódia.

A prisão executada na manhã de hoje (17) se deu em uma operação conjunta da qual participaram a Delegacia de Polícia Civil e 12º Batalhão da Polícia Militar, ambos da cidade de Estreito e, ainda, com o apoio da Delegacia de Montes Altos e do 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz.

De acordo com nota distribuída pela Secretaria de Segurança Pública, a prisão de Lucas Gomes se deu após investigações e imagens de câmeras de segurança da loja. Os investigadores, também, utilizaram informações de redes sociais, onde, o suspeito foi identificado.

Mediante farta documentação, a Polícia Civil representou pelo Mandado de Prisão, o que acabou sendo acatado pela Justiça.

Consta, ainda, que Lucas Gomes responde a outros dois roubos com emprego de arma de fogo na cidade de Imperatriz, sendo o último cometido no mês passado, solto em audiência de custódia. O preso ficará a disposição da justiça na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI), de Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.