Operação Brasil Central Mais Seguro

Operação prende três pessoas por tráfico de drogas em Estreito

As prisões foram durante a operação <i>Brasil Central Mais Seguro</i>.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Também, ocorreram ações nas cidades de Imperatriz e Carolina, onde várias pessoas foram presas.
Também, ocorreram ações nas cidades de Imperatriz e Carolina, onde várias pessoas foram presas. (Foto: Divulgação)

ESTREITO - Nesta quinta-feira (7), a Delegacia de Polícia Civil de Estreito, juntamente com o 12° Batalhão de Polícia Militar de Estreito e apoio da Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, Delegacia de Polícia de Montes Altos e 3° Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, cumpriram nove mandados de busca e apreensão na cidade de Estreito.

O trio foi preso durante a operação denominada Brasil Central Mais Seguro, que tem como finalidade combater o tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram apreendidos, 54 pedras de crack, 5 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, dinheiro e outros bens.

Também, ocorreram ações nas cidades de Imperatriz e Carolina, onde várias pessoas foram presas.

A operação Brasil Central Mais Seguro visa o combate ao tráfico de drogas nos Estados do Mato Grosso Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Tocantins, Rondônia e Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.