Em Estreito

Homem é preso suspeito de vender anabolizantes em Estreito

O suspeito é ex-estudante de medicina e alegou ter trazido os produtos da Bolívia.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Diego Antônio Silva, foi preso suspeito de vender anabolizantes em uma academia de musculação.
Diego Antônio Silva, foi preso suspeito de vender anabolizantes em uma academia de musculação. (Foto: Divulgação/ PC)

ESTREITO – Um homem identificado como Diego Antônio Silva, foi preso suspeito de vender anabolizantes em uma academia de musculação em Estreito. A prisão aconteceu após a expedição de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), na casa do suspeito foram encontradas diversas ampolas de anabolizantes que estavam sendo comercializadas no município. Além de anabolizantes havia medicamentos sem nota fiscal e outros produtos hospitalares.

A polícia informou, também que o suspeito é ex-estudante de medicina e alegou ter trazido os anabolizantes da Bolívia, pais onde cursava a faculdade, para uso próprio. Ele negou a comercialização do produto.

O suspeito foi autuado pelo crime previsto no art. 273, 1º -B, inciso V, do Código Penal. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), de Porto Franco, onde está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.