Na cidade de Estreito

Preso suspeito de estuprar menina de oito anos

Daniel da Conceição trabalha de serviços gerais no Hospital Municipal de Estreito.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil07/03/2016 às 16h28

ESTREITO – Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil da cidade de Estreito prendeu Daniel da Conceição Rodrigues, 44 anos, suspeito de estuprar uma menina de oito anos na manhã desse domingo (6).

O suspeito, que é vizinho da avó da vítima, é missionário de uma igreja evangélica e trabalha com serviços gerais no Hospital de Estreito / Foto: Divulgação.

Segundo informações do delegado Filipe Madureira, titular da Delegacia de Estreito, na manhã de domingo (6), a polícia foi comunicada da ocorrência do estupro. A violência sexual foi confirmada após a vítima passar por exame de corpo de deleito no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Em depoimento, a menina violentada identificou Daniel da Conceição como autor do crime. O homem, que é vizinho da avó da vítima, é missionário de uma igreja evangélica e trabalha como auxiliar de serviços gerais no Hospital Municipal de Estreito.

Após descobrir a identidade do suspeito, a Polícia Civil o prendeu quando ele chegava ao trabalho. O conduzido foi interrogado e admitiu que sente atração sexual por meninas de 9 a 11 anos de idade, mas negou que tenha praticado algum tipo de violência sexual.

Apesar da negativa, a polícia foi informada de outras denúncias de estupro envolvendo Daniel como suspeito. Segundo o delegado Filipe Madureira, “devido a sensibilidade do fato, o flagrante foi prontamente formalizado e o suspeito já foi encaminhado para a UPR de Porto Franco, local em que ficará detido enquanto responde pelo crime de estupro de vulnerável”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.