Prefeito Empreendedor

Estreito é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor

O município é o atual campeão do prêmio nas categorias Lei Implementada e Novos Projetos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Arte: Imirante.com)

ESTREITO - Referência na implementação e execução da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE), o município de Estreito concorre a IX edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Implementação e Institucionalização da Lei Geral.

A cidade faz parte da área de atendimento da Regional do Sebrae de Imperatriz e concorre com o projeto “Estreito é referência nacional em Lei Geral. O prêmio Prefeito Empreendedor, busca valorizar os gestores públicos que tem desenvolvido ações significativas em benefício dos pequenos negócios locais.

Realizada a cada dois anos, Estreito é o atual campeão da premiação estadual com dois projetos vencedores nas categorias Lei Implementada e Novos Projetos na 8ª edição.

Além disso, o município ocupa desde o final do ano de 2015, junto com a cidade de Santa Adélia (SP), o primeiro lugar no ranking de implementação da legislação, obtendo nota máxima nos quatro requisitos de monitoramento entre os 5.570 municípios brasileiros e o 4º lugar em Compras governamentais a nível nacional.

Para a gestão atual do município, a cidade tem oferecido muitas soluções para os empreendedores, um avanço considerável que tem atraído novos investimentos, por meio de diversas ações com a Sala do Empreendedor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.