Em Estreito

Suspeitos de assalto a loja são presos em Estreito

Geovane Carvalho e Rafael Silva foram autuados por tentativa de latrocínio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assalto a uma loja em Estreito.
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assalto a uma loja em Estreito. (Divulgação)

ESTREITO - Uma equipe da Polícia Civil prendeu, neste sábado (20), dois suspeitos de assalto a uma loja de celulares em Estreito, a 750km de São Luís. Na ação, realizada na sexta-feira (19), os criminosos efetuaram disparos contra uma das vítimas, que não foi atingida, e fugiram em uma moto.

Através das câmeras de segurança, os policiais identificaram que um dos suspeitos trajava uma farda da Usina Hidrelétrica de Estreito, enquanto o comparsa vestia camisa de um time de futebol. Com as imagens e as informações, a polícia chegou a Geovane Carvalho dos Santos, que já trabalhou na Usina, cumpria regime semiaberto e já estava fazendo a venda dos aparelhos roubados.

Depois da prisão de Geovane, a Polícia realizou uma busca na casa de Rafael Saraiva Silva, que já tinha sido preso por tráfico de drogas. Assim que os policiais chegaram, o suspeito tentou jogar os celulares pela janela. Na casa de Rafael, foram encontrados outros aparelhos celulares e a camisa do time de futebol, utilizada no assalto. Geovane e Rafael foram autuados por tentativa de latrocínio na Unidade Prisional de Ressocialização de Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.