Tráfico de drogas

Trio é preso com droga avaliada em R$ 2 milhões

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram capturados em Estreito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

ESTREITO – Três homens foram presos no município de Estreito, nessa quarta-feira (3), por tráfico de drogas, durante operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc).

 Trio preso por tráfico de drogas. Foto: Divulgação.
Trio preso por tráfico de drogas. Foto: Divulgação.

Inicialmente, foram capturados Osvaldo Batista Júnior, de 52 anos, e Marlon Henrique Siritelli, de 21, quando transportavam 119 pacotes de crack pesando, aproximadamente, 1 kg cada um. O valor total da droga foi avaliado em R$ 2 milhões.

 Foram apreendidos 119 pacotes de crack. Foto: Divulgação.
Foram apreendidos 119 pacotes de crack. Foto: Divulgação.

Dois carros foram utilizados para carregar a droga: uma pick up Fiat Strada branco, de placa NXM-6582, e uma pick up Silveira prata, de prata DDP-8670.

Ainda foi preso Antônio Pereira da Silva, de 52 anos, encontrado na própria residência no bairro Cohaserma, em São Luís. Segundo a polícia, ele era o proprietário da droga e responsável pela distribuição na capital.

Durante a prisão, ele informou um nome falso, Antenor Alves dos Santos. Ele é foragido do Estrado do Mato Grosso desde 2014, onde cumpria sentença por tráfico internacional de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.